Thursday 28 December 2017

Pg 200 day moving average no Brasil


Procter Gamble Company (The) Gráfico de ações Horário anterior Horas Pré-Mercado Notícias Sumário Citação Sumário Citações Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Compre um cofre de envio Movendo no exterior Sefco e-mail: entre em contato com o exterior Mudança fácil Guia de exportação da Sefco: caixas, caixas, paletes e material de embalagem, pg.2 - guia SEFCOs sobre materiais de embalagem, custos de mercado, Fontes, assessores visuais on-line para MOVING OVERSEAS e serviços internacionais de transporte marítimo. Envie-nos um e-mail hoje para uma cotação de taxa para o próximo envio de intl ou ligue para o nosso escritório principal no SEFCO Tel: 888-268-0565 ou Fax: 718-732-2863 Algumas dicas do SEFCO. Lembre-se de ter cuidado quando você pegar seus cartões Levante com as pernas e não as costas, como eles dizem. Leia mais dicas de embalagem LCL clique aqui Tente empilhar seus produtos em uma forma quadrada limpa. A embalagem de itens delicados com papel de bolha é uma boa idéia. A embalagem quadrada, limpa e apertada é uma coisa boa. Você não quer ter o que nós no negócio de transporte chamamos de carga feia. Tape cada item de forma segura, usando um dispensador de fita de embalagem manual. As paletes podem suportar uma carga muito pesada e são armazenadas de forma segura no recipiente usando um macaco de armazenamento standard. Vale a pena trabalhar com profissionais experientes bem conectados. Nós podemos ajudá-lo a realizar a tarefa de transportar o transporte de mercadorias com segurança no exterior. Acesse nossa rede de parceiros de encaminhamento especializados, operadoras, empacotadoras de exportação e prestadores de serviços especiais localizados em todo o mundo. O SEFCO fornece os conhecimentos necessários para fazer o trabalho corretamente. Envie-nos um e-mail hoje para orientação e suporte para seu próximo projeto de importação e exportação. Sr. Peter DeStefano Sefco Export Management Company, Inc. ESPECIALISTAS EM MOVIMENTOS OVERSEAS Principal Tel: 888-268-0565 Navegue na nossa crescente variedade de recursos on-line clicando em sefco-export para chegar de lá para lá. Atenção: Faça você mesmo: compre todos os tipos de caixas e obtenha a entrega no dia seguinte. Fita adesiva, caixas de cartão, estopa de plástico, embalagem de bolhas, etiquetas, selos de caminhão, caixas móveis, contentores de carga volumosos. Acesse especialistas em fornecimento de frete ULINE. Outro link de cortesia SEFCO. Lembre-se: a embalagem de exportação costuma usar mais proteção para móveis, etc. do que quando embala para uma mudança local ou doméstica. Exportação Envio Embalagem Recursos Compre uma caixa de transporte. Muitas vezes, no armazenamento de armazém, os bens são empilhados em vários níveis. Os bens domésticos são geralmente armazenados em grandes carrinhos de madeira quadrados. Medindo uma média de 196 pés cúbicos para um armazenamento de armazenamento padrão. Alguns são maiores, outros são feitos sob encomenda. Visite nossa galeria para ver fotos de frete comercial embaladas em caixotes e caixotes de madeira. No transporte, bem como no armazenamento, o quadrado é bom. O encolhimento de plástico que envolve seus cartões depois de ser empilhado em uma palete, ajuda a unitizar seu frete. Isso é bom ao enviar LCL, a menos que os carregamentos de carga de contêiner. Isso pode não ser necessário se estiver usando um FCL - carga de contêiner cheia para seu próprio uso exclusivo. Alguns carregamentos de produtos domésticos frágeis são carregados no que são chamados de elevadores de madeira. Essas grandes caixas de embarque de madeira geralmente vêm em tamanhos padrão de aprox. 200 pés cúbicos de volume externo, segurando cerca de 175 cu. ft. Volume líquido dentro. O uso de vans de elevador pode não ser necessário se planejar o envio de bens domésticos dentro do seu próprio recipiente de aço de aço de uso exclusivo, ou se os produtos são de tamanho uniforme, de modo que eles se encaixam perfeitamente e arrumados em uma palete. As fotos de elevador-van podem ser encontradas na nossa seção Galeria de Armazém. As vans de elevador tendem a aumentar o volume bruto total de uma remessa em aproximadamente 20 em relação ao volume líquido não gravado. Isso é comumente chamado de fator de expansão entre o volume líquido não informado e o volume bruto pós-encadernação. Os cartões de papelão paletizados podem ter um fator de expansão de 10 a 15, dependendo de quão bem tudo se encaixa. Carga diferente, proveniente e indo para vários locais, exige diferentes técnicas ideais de embalagem e manuseio. Conhecer a melhor mistura de segurança e economia é uma questão de experiência. Não hesite em nos falar no SEFCO para obter um conselho sobre o que é melhor para a sua situação. Em questões de natureza operacional, por exemplo, Quando os empacotadores irão para minha casa. Nossos gerentes de operações regionais irão se reportar diretamente a você. Uma lista completa de nomes de contatos e números de telefone para nossas equipes operacionais regionais será on-line em breve. Todos os detalhes específicos do seu movimento, são fornecidos na sua cotação Sefco e através de comunicações de e-mail subseqüentes. Saber mais. Introdução às Paletes página 1 Técnicas de embalagem de exportação Embalagem de plástico página 3 Leia sobre. Pallet Lore page 4 Compre seu próprio selo de segurança para o seu recipiente para oceano. Clique aqui para encontrar suprimentos em movimento Recomendamos o uso de recipientes de carga de ar muito robustos, como os cartões de E do tipo E 41-14 x 28-14 x 24 Consulte: anchorboxaircargo. htm Confira a super caixa e outros materiais de embalagem disponíveis da Brown Corp: sefco - exportbox-and-ship. htm Embalagem em massa de palete Embalagens de transporte Recipientes extra grandes e extremamente robustos Ideal para enviar e armazenar itens volumosos 350 lb. Teste ondulado com parede dupla, construção de flauta de BC A tampa de desligamento opcional protege os conteúdos (deve ser grampeada antes do uso) 48 x 40 x 40 tamanho é marcado para 24 multi-profundidade Navios de carga de carga Ver: browncor clique aqui para Sefco Export Guide: Box E ShipCartons e material de embalagem. Estão disponíveis em: uline e também do mercado de varejo de fornecedores como Mail Boxes Etc e Packaging Plus. Pequenos cartões de livro de 1,5 mts são bons para livros, itens pesados ​​e densos. O cartão de linho médio de 4.0 mantas é bom para roupas e frágil - embalado em papel sem tinta ou pacote de bolhas. Os caixas de papelão de mais de 6,0 pés podem servir como um pacote de comida ou em geral para todos os seus efeitos pessoais. Caixas especiais para roupeiros pendurados ou planos, capas de colchão, rolos de papelão ondulado e almofadas macias para móveis, fitas de fita. Tudo isso pode se somar, em termos de custo. Os vendedores de cartão de varejo não são necessariamente baratos - por vezes, cobrando alguns dólares por um único cartão. Clique aqui para obter o link de cortesia da Sefco Exports para uline. Fornecedor de material de embalagem Por exemplo, se você fosse empacotar sua china do jeito certo, você usaria uma caixa de papelão a custo líquido de 3 por cartão, mais o interior. O coração do pacote de comida, são os divisores de células. Você teria três camadas de células, uma em cima da próxima. Os divisores de células de três camadas custariam mais 3,30 por conjunto, um por maquiagem. Adicione a isso, algum papel de jornal sem tinta e, em seguida, obtém o custo realista para embalar um tipo de fragilidade. Mais mão-de-obra qualificada e disponível. Para móveis muito sensíveis, considere usar um grande rolo de super-espuma envolvente, cerca de 48 de largura. Esta proteção de estudo pode facilmente envolver em torno de grandes armários de madeira e cômodos antigos. Um rolo de 50 pés custa cerca de 115. Claro, você obtém o que você paga. Se você tem um espelho antigo extremamente frágil e valioso, vale a pena ter uma caixa de madeira customizada feita sob encomenda. Caixas feitas sob encomenda e caixas de madeira variam de 75 min. 3.50cuft e acima. Um custo de 5.00cu. ft. Não é incomum para casos de mármore. E casos de exibição de artistas de alta qualidade com interiores de feltro acolchoados com uma construção feita pela alfândega que os tornaria reutilizáveis ​​com segurança para múltiplas exposições, podem facilmente custar bem mais de 60 por pé cúbico. Isso seria para um tipo de embarques de tipo Pieta. Para obter taxas e mais informações sobre nossas Operações de Embalagem de Exportação, incluindo caixas e caixotes de madeira feitos sob medida para itens de arte e exibição, clique aqui. Bom material limpo e mão-de-obra significa boas notícias para o motorista - você. Embalagem do litoral oriental Mais recursos de embalagem: Olhando para comprar material de embalagem Se você estiver empacotando as mercadorias você mesmo, compre diretamente. Considere ligar para 1-800-645-1232 Global Equipment Co. Eles vendem quantidades de pacotes de pequenas e grandes caixas de transporte de 33 centavos para 6,95 cada, em lotes de 50, 25, 10 e 5 por vez. 30 tamanhos diferentes, de 8 x 6 x 4, a 36 x 36 x 36 Também: rolos de amortecimento de bolhas, 48 ​​de largura por 90 pés com espessura de bolha de 12 polegadas a 36,95 por rolo. Distribuidores de fita de embalagem de mão de 4.25 cada. Fita de vedação de cartão de 3M com até 65 centavos de dólar por rolo, vendida em cartões de 36. A Global possui centros de distribuição nacionais. Planejar com antecedência. Receba sua própria cópia gratuita do catálogo Consolidado de Suprimentos de Envio de Plásticos. Ordem de sacos, caixas, cartões, plástico, fita adesiva - a preços competitivos no mercado. Se você faz você mesmo, pode manter a sua linha de fundo sob controle. As referências corteses da sefco-export Os fabricantes profissionais de empacotadoras de exportação tendem a incluir o custo de todos os materiais em seus preços. Podemos dar uma boa ideia dos preços de mercado se estiver interessado. O Serviço de Origem Completa combina o custo de todas essas coisas, de forma direta para a porta aérea ou marítima. As taxas de amostragem estão on-line. Se, em vez disso, você decidir contratar alguns movimentos locais para trabalhar, percebe que a maioria cobrará por hora para ajudá-lo. Não é incomum ver taxa de 20 a 25 por homem por hora em x número de horas, além de uma hora de viagem tradicional. Além disso, certifique-se de que o orçamento seja conforme aos materiais que você realmente pode precisar. Os empacotadores Sefcos incluem ambos os operadores de van-line, bem como operações de exportação de nicho de propriedade privada. FYI, muitos motores de van-line são simplesmente empresas de propriedade privada que se afiliaram a uma franquia ou outra. A afiliação ajuda com publicidade comum, branding, encontrar agentes para entrega em destinos distantes e vendas. Às vezes, significa que você está pagando mais pela publicidade nacional. Por outro lado, você também pode estar pagando por mão-de-obra altamente qualificada e experiente (se for o que você precisa) - pessoas que fazem o trabalho corretamente e vão para casa todas as semanas para uma comunidade local estável. Os empacotadores geralmente podem pertencer a sindicatos benéficos, e viver, trabalhar, criar famílias e votar diretamente em sua mesma área. Claro, o trabalho ocasional pode ser mais barato. Com o movimento, bem como muitas outras coisas na vida, você obtém o que você paga. Para LCL, menos do que os carregamentos de carga de contêiner, quando estiver tudo pronto para viagem, leve seus produtos pré-embalados para o armazém designado SEFCO-Export mais próximo para embarcar. LCL - menos do que os armazéns receptores de carga de contêineres estão localizados em todos os Estados Unidos. Existem grandes armazéns da estação de frete do contêiner do CFS, os EUA, na Europa, na Ásia e em outros lugares. Os contêineres oceânicos de consolidação LCL são carregados nesses pontos. Eles são alimentados por um terminal de recepção sub-regional menor. Os bens são transportados pelo que é chamado de transporte, eufemisticamente do fluxo menor para o rio principal, e para o oceano a partir daí. FCL-Full Container Loads: Se você decidir comprar um recipiente de 20 pés ou 40 pés de uso exclusivo, pode trazer o recipiente de transporte marítimo diretamente para sua porta em qualquer lugar nos EUA para que você carregue tudo diretamente , Preenchendo a sua capacidade máxima. Nossa Galeria de Containering possui fotos de recipientes oceânicos reais, com as dimensões mostradas. O motorista aguardará a sua porta para o tempo de espera de carga livre normal de 2 horas (dependendo da localização), ou podemos organizar uma queda e escolha - uma situação em que o recipiente é deixado lá na sua porta, estacionado No seu chassi. Alguns dias depois, quando você diz que está pronto para ir, fora disso. Se colocar um auto dentro do recipiente, são necessários procedimentos especiais para o carregamento seguro, bem como a documentação para a autorização de exportação da alfândega dos EUA. A maioria das taxas de frete são baseadas na mercadoria que está sendo enviada. Para o movimento, esta classe é frequentemente designada: bens domésticos usados ​​e efeitos pessoais, não para revenda, possivelmente incluindo um automóvel ou bens com título. Não pense em enviar mercadorias perigosas se não for devidamente identificada e preparada. As taxas de frete para a carga de classe perigosa são muito maiores do que as taxas de HHG. Às vezes, a carga comercial pode ter uma taxa ligeiramente inferior à do HHG. Sempre consulte a sua cotação Sefco para detalhes. Para dicas mais úteis, continue navegando Sefcos site cada vez maior. Se você gostasse de algum conselho gratuito, apenas envie-nos uma mensagem. Para obter orientações sobre como embalar adequadamente algo para exportação. O depósito de paletes de armazém levanta e movimenta as cargas de paletes completas de forma rápida e segura em caminhões fora e dentro e fora de contentores oceânicos. Os armazéns de recepção e envio têm docas de carga que são niveladas até a altura da parte de trás do recipiente ou do caminhão sendo carregado ou descarregado. Essas seções dentro do armazém são áreas de preparação onde o transporte de mercadorias é destinado a entrar e sair rapidamente. Eles são muitas vezes referidos como baías. SENTAR. Armazenamento em trânsito Se o frete não se destina a se mover prontamente, os bens podem precisar ser tratados em áreas de armazenamento especiais longe das baías ativas, aguardando liberação ou instruções adicionais. Se os bens devem ser armazenados em um armazém em vez de serem enviados para fora, muitas vezes podem haver cobranças adicionais para cobrir a) manipulação no armazenamento, b) o tempo de armazenamento em si além do tempo livre normal permitido, e c) manipulação de armazenamento. Para a maioria dos embarques destinados a sair no próximo recipiente ou navio disponível, isso não será um problema. O armazenamento de bens domésticos é diferente do armazenamento de carga comercial. Com o armazenamento de HHG, o manuseio adequado significa que o capataz do motorwarehouse tem que combinar um item numerado de uma lista de empacotamento pré-fabricado e verifique cada um da lista à medida que é carregado em um elevador de armazenamento. Essa manipulação e manuseio de re-inventário envolve um custo adicional que normalmente não é suportado por unidades grandes, quadradas e uniformes de carga comercial. Nesses casos, eles apenas assinariam para todo o lote. Veja nossa página de serviço de origem para obter uma indicação dos custos médios envolvidos. Vá para o TOPO desta página E-mail ou ligue-nos para reservar seu movimento no exterior.

No comments:

Post a Comment